Um olhar sobre a economia.

Olá pessoal, eu sou Wander Caron, tenho 23 anos, estudante de Economia, fundador do canal  Brasil Economy, este é o meu primeiro post e dá sempre um friozinho na barriga (rsrs), será que vão ler? Será que vão gostar? Mais confesso que vou adorar escrever por aqui.

Construindo um futuro

Bom, sobre o que irei escrever? Isso é uma ótima pergunta se levarmos em consideração a quantidade de blogs e sites falando sobre qualquer assunto, não importa qual seja, então como não ser apenas mais um? Não sei! Essa é a verdadeira resposta (rsrs), mais tudo bem, mesmo assim vou tentar passar  o que eu sei para vocês da melhor forma possível,  e depois a gente descobri uma identidade digital, bom, eu quero sempre que possível escrever sobre novas tendências, oportunidades e inovações na internet, também sobre essa nova cultura dos jovem empreendedores no Brasil, e principalmente sobre startup’s, assunto sobre qual tenho estudado muito e participado de varios eventos para descobrir cada detalhe sobre esse apaixonante mundo das startups, e como sou economista, uma pitada de economia junto a tudo isso, e claro, uma mistura de bom humor e seriedade nos posts, eu espero contar com o feedback de vocês que se identificam com os assuntos e aprender cada dia um pouco mais, pois é compartilhando que se cresce.

Não preciso nem dizer como ficarei muito feliz em receber email de vocês com dicas sobre assuntos para escrever e criticas sobre os posts que já escrevi, quero aproveitar esse canal para fazer amigos (sim, amigos! porque não?) vou ler todos os comentários e responder os emails, portanto pessoal, sintam-se em casa, o site é de vocês e pra vocês.

Hoje um dia muito importante pra mim, como disse, eu sou estudante, como muitos de vocês devem ser também, e a tarefa de conciliar trabalho, estudos, e manter um site não vai ser muito fácil, porém, é assim que conseguimos desenvolver alguma coisa não é?

Galera, eu já mantenho a um bom tempo o twitter @Brasil_Economy, onde eu posto links de reportagens interessantes, pensamentos e analises sobre as tendências e oportunidades na internet e fora dela, então, para quem gosta de usar o twitter para ficar informado, será um prazer ter vocês como seguidores e também irei segui-los.

 

http://twitter.com/#!/Brasil_Economy/status/78313978757005312

Bom, vou ficando por aqui, espero que gostem do site, aos poucos vou contando um pouco mais sobre mim e aprendendo um pouco mais sobre vocês, um abraço para quem está lendo e até mais.

Wander Caron 

Facebook:  Aqui <- Nossa Fan Page

Email –  wandercaron@gmail.com 

Comentários em: "1° post do Brasil Economy" (4)

  1. parabens..

  2. maria do carmo disse:

    hmmm meu amigo WAnder é o ohhhhhhhhhh!!!!!!! gente bem informada,….multi-funçõesssss , isso vai dar trabalho….. hemmmmm, ainda vão te chamar para o (AMB)… vamos aguardar…

    • Obrigado Carminha, vou me esforçar para sempre manter atualizado o site, vai dar trabalho mesmo (rsrs) mais a gente consegue. Abraços

Deixe um comentário